segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 09

O Festival
Todo ano nossa escola promovia um festival, não sei bem sobre oquê, mas era um festival, com barraquinhas, comidas, e besteirinhas pra podermos arracadar fundos para o acampamento que temos depois. Todos deveriam fazer algo, alguns iam vender livros, outros iam vender sucos, outros iam ter aquelas barraquinhas que você ganha ursos de pelúcia enormes se acerta a argola no lugar certo, e etc. Eu queria poder escolher o que fazer, mas não podia, nós faziamos um teste e a partir dele eram escolhidas a área em que atuaríamos. A ''prova'' foi hoje, no último horário, e o resultado saiu de tarde, a princípio achei os professores bem rápidos, ou seja lá quem corrige as provas, depois minha linda mente se tocou que era de gabarito, haha.

O Resultado
Awn, admito que estive nervosa pra ver meu resultado, oque eu faria, e com quem, isso é, se não fosse sozinha.
E lá estava: Kate Waldorf .......................... Barraca de beijos. Isso não foi bem um choque, até que é legal, poderia ser pior, ou não. Mas aí tudo piorou, sabe como? Eu olhei um pouco mais acima e tive o azar de ver:
Caio Waldorf ........................... Baraca de beijos. Isso era um absurdo, porque não colocar alguém mais legal, ou que eu apreciasse a presença, como um cachorro ou um urso de pelúcia. Talvez isso seja só uma tempestadade em um copo d'a água, afinal, eu não o odiava, muito. Aliás, eu gostava dele, mas sentia ódio por ele, é como quando você namorada alguém e é traída, você ama seu namorado, mas sente muita raiva dele. Era exatamenta oque eu sentia, aquele idiota, mas vou ser extremamente profissional em relação a isso, me aguarde Caio, idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário