segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 05

Em casa

Depois de andar um pouco, chegamos. Não sei se perceberam, mas a energia voltou ontem de madrugada, eu percebi quando o usei a internet da casa da tia Fran, que precisa de energia pra ligar o molden e o roteador wire less. Fui fazer meu dever, que saco, mas eu estava ali pra entrar na linha né, então vamos fazer isso direito. A tal da Camila ia aparecer aqui mais tarde, pra fazermos um trabalho de escola. Ela chegou mais ou menos depois do almoço, ficamos na sala de jantar, fazendo o trabalho. Caio estava na sala de estar, vendo um jogo idiota, e o Bruno e Jenny estavam jogando uno no tapete. Eu já não aguentava mais aquilo, quer dizer, eu era a única que sabia de tudo, sem exceção, mas parecia que todos sabiam, e isso me dava agonia. Eram 18:00 horas quando terminamos o trabalho, mas eu perguntei se Camila não queria dormir ali ou ficar um tempo mais, até que a chuva passasse. Você deve achar estranho depois de todo o ódio que eu expressei por ela, mas ela é super legal, e não é justo eu odiá-la por beijar o Caio. O meu Caio. No meu pensamento, que fica num lugar bem longe da realidade.

O Jogo
Fomos todos pra sala, estava passando uma comédia romântica, que de comédia não tinha nada. Começamos a conversar e me pediram pra ir pegar meu violão, pra cantarmos alguma música. Eu subi, e quando desci, estavam todos em uma rodinha no tapete, e me disseram - Kate, encosta esse violão aí, vamos brincar de verdade ou consequência. - Primeiramente eu pensei o quanto isso é old, e depois o quanto é old, but gold. (É uma expressão, significa que algo é velho, porém legal). A sandália (?) foi rodada. Claro que deveria ser uma garrafa, mas quem não tem cão, caça com gato. E quem não tem garrafa, roda com sandália. Estavamos sentados assim:
Jenny    Bruno
Caio             Kate
                                  Camila                                    

A garrafa parou: Bruno respondia, Caio perguntava. Acho que nada muito quente poderia sair dali, quer dizer, era o Bruno, ele ainda deveria ser o garoto bobinho das férias de dez anos atrás, só que apaixonado por mim. Eu acho. Caio: Verdade ou consequência?
Bruno: Consequência. 
Kate: Ok, oque aconteceu? Realidade, por favor? Bruno não é do tipo que pede consequência com toda certeza, ele é do tipo verdade, que fica com vergonha de dizer até com que garota perdeu o BV. Se ele é que ele perdeu.
- É, pensei alto demais, devo ter me 'empolgado' demais e digo algo que não devia. Fui muito malvada com o Bruno, espero que ele não se magoe, talvez possamos conversar mais tarde. - 
Bruno: Obrigada Kate.
- E essas foram suas palavras antes de sair do jogo, frias e firmes, ele subiu pro quarto. Tão lindo e sedutor, ai meu deus. -
Jenny: Eu vou fazer algo para comermos, Caio, fique com a Camila pra não deixá-la sozinha. E Kate, deveria falar com o Bruno.
Kate: É, eu vou falar com ele.
Caio: Oi gata - Disse discaradamente se deitando por cima dela e beijando-a no sofá, eca. -

Quarto do Bruno
- Bati na porta, e entrei. Ele estava deitado na cama, olhando pro teto. Eu entrei e sentei na ponta da cama-
Kate: Oi primo... me desculpa por hoje?
Bruno: Por oquê? Por ter dito oque pensa? Kate, se eu perdoasse eu estaria sendo hipócrita, você pode ter se arrependido de ter dito isso, mas é o que você pensa.
- Ele disse isso se sentando na cama e olhando pra mim. Que saco, porque ele tinha que ser tão perfeito? Me encarar com aquele cabelo lindo, e aqueles olhos profundos e sinceros?Garotos, tsc. -
 Kate: Não Bruno, não é o que eu realmente penso, foi coisa do momento. Eu não queria ter dito aquilo.
Bruno: Kate, saia, por favor. As coisas estão acontecendo muito rápido.
Kate: Que coisas Bruno?
Bruno: Kate, saia.
Kate: QUE COISAS BRUNO? - Eu disse aumentando o tom.
- Ele ficou me encarando, em silêncio. E eu não aguentei, e lhe lasquei um beijo. Nessa hora, o Caio entrou, ele estava avisando que as torradas da Jenny estavam pronta, e que a Camila mandou um beijo quando foi embora, e não veio se despedir pra não nos atrapalhar. Como se estivéssemos fazendo 'algo', por favor. -
Caio: E então, o que é isso? 
Bruno: Cão.
Kate: Fudeu.
- Comemos, todos em silêncio, e bem quietos. Depois disso, eu subi pro meu quarto, eram 19:47. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário