segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 04

Reação
Ansiosos pra saber como reagi? Poisé, eu beijei o filho do caseiro, que aliás, tinha nome, Lucas. Depois que acabamos de nos beijar, percebi que tinha feito uma besteira. Iria ficar com fama de oferecida, chamei a atenção da escola, e mal conhecia o garoto. Eu tenho sérios problemas. Mas pra quem fica bêbada e ainda sai nas capas dos jornais, isso não é nada. Mas eu gostei, é, eu gostei.
O intervalo acabou, fui pra minha próxima aula, pra falar a verdade, foi bem tensa, e o pior, nessa aula o Caio era da minha sala, mas ainda não sabia do ocorrido. Ainda. Sentei do lado de uma menina, Camila, muito simpática, quer dizer, não por muito tempo. Só até eu descobrir que era ela quem estava beijando o Caio, o meu Caio. Mas eu fingi nem conhecê-lo, mas como eu conhecia...

Saída
Depois da saída fui no meu armário, a secretária pediu pra que eu confirmasse a combinação quando fui na secretaria com o Bruno mais cedo. Abri, estava empoeirado, tinha algumas anotações velhas... quer dizer, uma nem tão velha, na verdade, era um bilhete de uma agenda, tinha a data de hoje... Quem tinha colocado aquilo ali? Quer dizer, ninguém sabia nem sequer qual era o meu armário... Imaginei que fosse pra ex-dona do armário, mas ninguém utilizava ele há tempos, era impossível. E o pior, a única pessoa que sabia disso era o Bruno, mas não ele não faria isso. Eu acho. Fazia um tempo que eu não via ele, não posso dizer se ele era a mesma pessoa de antes ou não.
Voltamos andando pra casa, não era muito longe. Achei que seria bem tenso: eu voltaria para casa com minha prima inocente que não sabia de nada, o menino safado que eu gostava e havia beijado, mas ele beijou outra, e o meu primo, que aparentava ser inocente, mas era apaixonado por mim. Mas não foi muito tenso, quer dizer, eles não sabiam que eu sabia. Mas eu sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário