segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 03

 Noite
Caio não havia puxado a parte loira de olhos azuis da família... mas era muito lindo ! E seu físico... Ele dormia de uma forma tão linda e angelical que eu senti pena de acordá-lo pra pedir um remédio. Desistindo da idéia, sai do quarto, antes que retornasse alguém puxou me puxou e me prensou pela parede, estava sonolenta e o ambiente estava escuro, mas estava claro que era Caio. Bruno não faria aquilo, e Jenny não é lésbica. Nem safada. Ficamos por alguns segundos nos encarando, ou admirando a beleza um do outro, pelo menos era oque eu estava fazendo. De repente, ele me beijou. Não sabia descrever bem oque estava acontecendo, mas era bom, era a única coisa que eu podia dizer. Antes que uma coisa levasse a outra, eu falei que estava sem sono e ele disse que não tinha remédios, mas deve ser o clima (?). De qualquer forma, resolvi ir dormir, ou tentar.
Cheguei no meu quarto, eram 4 horas da manhã, eu não iria conseguir dormir, quem estava enganando mesmo? Movida pelo vício, entrei na internet e comecei a escrever para Alice, minha amiga que eu não dava notícias a algum tempo. Quer dizer, desde que cheguei lá, hoje.

''Querida Alice,
não sei se minha mãe te avisou, mas eu me mudei por tempo inderteminado pra casa da minha tia, estou morando aqui com ela, meu dois primos, Caio e Bruno, e minha prima Jenny. A razão disso? Minha mãe diz que eu preciso 'entrar na linha', pode uma coisa dessas? Mas enfim, mãe é mãe, e eu só tenho uma. Nem relutei em vir, meus primos até são legais. Quer dizer, falando neles, o Bruno é um gato! Agora são 4:15 da manhã, eu levantei mais cedo pra ir pedir um remédio pra dormir pra ele, mas acabei ficando com pena de acordá-lo, pelo jeito que ele dormia! *-* Mas quando eu ia voltando pro quarto, ele me agarrou e me beijou... De qualquer forma, esse não é o momento mais coveniente pra enviar um e-mail, eu tenho que tentar adaptar minhas necessidades fisiólogicas (?) a esse novo lugar. 
xoxo da sua best Kate!''

Peguei meu violão e fiquei tocando um pouco.. Abri o cifra club pra aprender umas músicas novas, nisso, o tempo se passou...
- Caio narrando -
Eu gosto dessa garota, ela é gostosa, é bonita, é safada... e o melhor, convive no mesmo teto que eu, o que já facilita bastante as coisas pra mim. Ah, como eu amo essa vida.

- Jenny narrando -
Eu simplesmente amei a idéia da Kate vir, quando éramos pequenas, ela era minha melhor amiga! Sinto falta da época que ela passava as férias aqui no interior comigo... Desde que ela se mudou pra cidade e ficou amiga daquela tal de Alice ela mudou bastante. 

- Bruno narrando -
Eu preciso admitir, que sou apaixonado pela Kate, desde que somos pequenos. E agora com ela vivendo na mesma casa que eu, as coisas estão próximas a mudar. Eu não sou mais o garoto bobinho que ela conhecia quando via passar as férias aqui.

- Kate narrando -
Depois de me cansar um pouco, resolvi ir dormir, talvez conseguisse agora... 
É, eu consegui dormir, acordei às 8:47, que estranho, eu sempre acordo tarde! Mas também não aguentei esse sol na minha cara, e esse galo cantando pior do que tudo! Mas o pior: Os meninos e Jenny iam pra escola às 8:30, já deveriam ter saído!
Eu me arrumei voando, afinal, sabia como ficar bem em pouco tempo, quando se tem uma amiga como Alice você aprende a fazer isso. Desci pra ver se encontrava alguém, nada, ninguém. Tinha um bilhete na geladeira:

''Kate, não queríamos te acordar, você parecia cansada, se quiser ir pra escola e pegar as aulas a partir do 2º horário, o nosso caseiro vai passar aqui mais tarde, e pode te dar uma carona.. Ele chega por volta das 9:00 horas. Beijos, Jenny''

Escola

Comi algo com mais pressa ainda, escovei os dentes e fui esperar lá fora. Eram 8:57. Fiquei imaginando como seria o tal caseiro... A minha visão de caseiro era um cara velho, gordo, barbudo que tinha cheiro de bode, deve ser algo assim. Ele chegou às 9:03. Desceu do carro, foi como eu imaginei: ele era um velho gordo, barbudo, com cheiro de bode. Fui falar com ele, ele disse que era o caseiro, e que Jenny havia avisado ele, mas ele estava muito ocupado, então o filho dele poderia me levar pra escola com ele. 
Desceu do carro o filho dele, ele era simplesmente lindo! Tinha os olhos cinzas, meio azulados, cabelo marrom, quase loiro, lindo! Entramos no carro e fomos pra escola, ele era da minha classe.
Saí no intervalo e fiquei conversando com ele, além de lindo, era simpático! Depois de alguns minutos, dei de cara com Caio no corredor, ele estava cantando uma líder de torcida... e alguns minutos depois, estavam se beijando... Não que eu amasse ele, mas aquilo me fez mal, quer dizer, eu sentia algo por ele. De qualquer forma, é como dizem: Toda ação tem uma reação. E eu reagi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário