segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 08

Out
É, no fim das contas decidimos que íamos ao shopping, e mais tarde talvez jogar boliche.
Chegamos no shopping, eu queria assistir um filme que estava em cartaz, e claro, obriguei todo mundo a ir assistir comigo, e eles foram porque eu sou linda, ou porque eu ameacei castrá-los, com exeção de Jenny, que aceitou de primeira, linda. Não sei se comentei, mas Caio tem problema mentais, acredita que ele não quer falar comigo? Quer dizer, ele me beijou tendo namorada, e eu desisti dele e arranjei outra pessoa, e obviamente rejetei quando ele quis voltar para mim, eu não sou a errada nessa história, isso é injusto, e Caio é idiota.

No cinema
Compramos nossas pipocas e nos sentamos, e adivinha só, Caio trouxe a Camila, hm. Não que eu não gostasse dela, aliás, ela é super simpática, mas eu não gosto dela com o Caio, aliás, não gosto de ninguém com Caio, sou tão possessiva, rawr. Engraçado que eles não sentaram juntos, e mais ou menos aos quarenta e cinco minutos de fimle descobri que ele havia terminado com ela, admito que me senti feliz por aquilo, e ao mesmo culpada. Feliz por opções, e culpada pelo que fiz com Camila, ela não merecia isso. 
Caio falou comigo na saída, me explicou tudo, e disse que acabou com ela só por minha causa, ai, admito que me envolvi pelo momento, ele era tão lindo, e agora parecia tão sensível. Mas eu tinha que manter minha dignidade, não podia voltar pra ele como se nada tivesse acontecido, e ainda tinha o Bruno, como estou confusa. Desistimos de ir pro boliche porque estava bem tarde, então fomos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário