segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 07

Pós-festa
Chegamos em casa ia dar uma hora da manhã. Sinceramente, eu adoro esse clima pós-festa. Do tipo todos bêbados, maquiagens borradas, roupas mau vestidas, adoro. Pena que não durou muito, enchemos um pouco mais a cara com os vinhos antigos da tia Fran e subimos pra tomar banho e dormir. Eu como sempre, fiquei no meu quarto, olhando pro teto, até pegar no sono. Até que o Bruno entra no quarto. Ele estava sem camisa, e usando um daqueles chapéus que ele ama, rawr. Ele se deitou do meu lado, e me abraçou. Tirou meu cabelo da cara e disse meio bêbado.
Bruno: Kate, preciso te dizer algo.
Kate: Tem certeza? Está bêbado, pode se arrepender. É melhor esperar até amanhã.
- Reparem que eu estou normal, anos com Alice e você ganha uma certa imunidade ao álcool, rs. -
Kate: Então tá, pode falar.
Bruno: É que eu gosto de você. Aliás, mais que gosto, sou apaixonado, e desde que você voltou, e desde que nos beijamos, isso está incontrolável.
Kate: Bruno, por favor, você está bêbado, não faz idéia do que está dizendo, vá se deitar.
E ele deixou o quarto cambaleando, sem dizer mais nada.

De manhã
Acordei, tomei café e fui ver televisão. Todos dormindo, e só eu acordada. Mais ou menos meia hora depois o Bruno acordou e foi se deitar comigo no sofá. E começou a falar:
- Você se lembra do que eu disse ontem, não é?
- Sim, claro que lembro, mas tudo bem se quiser que eu esqueça isso, afinal você - Ele me interrompeu.
- Não, não quero. Oque te disse ontem foi verdadeiro, o álcool não mudou meus sentimentos, só me tornou idiota o suficiente pra admití-lo.
- Eu não chamaria isso de idiota. - eu disse.
- Oque quer dizer com isso?
- Não sei bem,..
Olhei para ele e não resisti, beije-o, e que beijo! Eu poderia sentir a sinceridade de seus sentimentos a cada toque dele em mim. - Paramos de nos beijar. - Caio desceu as escadas, não nos viu exatamente no momento do crime, mas nos viu um em cima do outro, mas não disse nada.
- Bom dia pra você também. - Disse eu, tentando amenizar algo.
Caio rosnou alguma coisa e foi pra cozinha, idiota.
- Então, oque vamos fazer hoje? - disse Bruno.
- Alguma coisa que não envolva você e Kate. - respondeu Caio grosseiramente, idiota.
- Qual o seu problema? - Falei baixo, não tive coragem de aumentar a voz, mas foi o suficiente para que Caio me escutasse.
Bruno subiu e foi para o seu quarto tomar banho.
- O meu problema é você, que não se controla, achei que tínhamos alguma coisa. - Caio, idiota.
- É, eu também achei que tínhamos algo, até eu saber que você tinha uma namorada, nesse caso, não temos nada.
- Kate, você sabe que é de você que eu gosto.
- Sei?
- Não importa, porque se duvida eu vou terminar com a Camila (namorada bitch dele u.u) hoje, só para ficarmos juntos.
- É, pois sinto dizer que é tarde. 
- Como assim?
- Tchau Caio. - Revirei os olhos e subi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário